13.6.13

Dia dos namorados na Bacco


Dia dos namorados é sempre muito complicado saber para onde ir. Há os que preferem fazer um jantarzinho em casa mesmo, longe das filas quilométricas de espera (para quem não conhece a Bacco), sem se preocupar em voltar dirigindo depois de algumas tacinhas de vinho, enfim... Eu já tive algumas experiências cômicas e boas ao longo da minha vida "namorística". Reunindo as idéias sobre todos os anos e todos os erros e acertos foi que resolvi apostar em um lugar no qual já frequento e amo! 

Fui para a Bacco Champagneria e Wine Bar, no Salvador Shopping, que contou com o Projeto Topera in Off e com a presença de diversos convidados vips. A casa tem uma gastronomia de alto luxo, atendimento de primeira (coisa difícil de encontrar em Salvador), uma carta de vinhos invejável, ambiente climatizado e, em especial para o dia dos namorados, recebeu um toque romântico encantador.

A noite foi simplesmente a melhor de todos os tempos! Juro! a comida estava fantástica (óbvio que tirei foto do meu prato, né?!? =P):

Lagosta com arroz negro 
Um bom vinho
Indescritível o show de Topera, que trouxe, dentre as músicas maravilhosas de seu repertório, cantou uma música com uma belíssima interpretação de Alcione e Calby Peixoto, além de uma seleção de músicas especiais.

Confiram alguns clicks do jantar de dia dos namorados na Bacco.


Topera e a banda
Alex Galetti e Lucival França

Ronaldo e Carlete Carletto
Estefano Diaz

Uran Rodrigues e Zunk Ramos

Josy e Jose Pinheiro


Publicidade

ANUNCIO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade