4.7.13

DICAS para usar Estampa e Padronagem juntos

Misturar estampas é chic, é antenado, é diferenciado, é lindo, é tudo!!!! Só que devemos ter um certo cuidado com o uso adequado.

Muita gente não conseguiu assimilar as regrinhas básicas e acaba pecando pelo excesso e pela falta de informação. Para contribuir com a correta utilização da moda, resolvi fazer um breve post que facilitará e muito a vida de todas vocês.



Não tem erro na combinação. Pense que precisa combinar as estampas na mesma forma que você combina as peças lisas. Sempre fiquem atentas com as cores, elas precisam "conversar" se combinar, seja na forma base ou na gama de cores utilizada.

1ª DICA - Usar estampas da mesma versão em tamanhos distintos. Fica fácil quando você consegue encontrar look's com mesma estampa em tamanhos diferentes. Dá a impressão de que foi utilizado zoom em alguma das peças.
Confiram:


2ª DICA - Estampas com mesma cor de base. Fica harmoniosa a mistura de estampas com mesma cor de base. 


3ª DICA - Padronagem de Preto e Branco. São misturas simples e bem fáceis de usar. Não requer muito conhecimento em moda, apenas exige um pouco de estilo e coragem.


4ª DICA - estampas com mesma gama de cores. Essa não tem onde errar não é verdade? Basta observar quais são as cores que prevalecem em uma peça e combinar na outra. Mistura super indicada para quem vai começar a adaptação nessa tendência.


5ª DICA - Mesma padronagem em cores diferentes. Fácil de encontrar e fácil de usar. Um pouco chamativo, talvez, mas um luxo! 


6ª DICA - Estampas com padronagem. Quer look mais diferenciado do que usar uma estamparia com uma padronagem? Bolinha com estampa, xadrez com estampa. Só precisamos ficar atentas em utilizar a mesma gama de cores, porque senão vira carnaval!! CUIDADO!!




Publicidade

ANUNCIO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade