18.5.15

I - Companhia Aérea, Aeroporto e transfer em Buenos Aires

Vou contar a minha experiência com companhia aérea,  Aeroporto de Ezeiza e transfer em Buenos Aires.  

Quando comprei as passagens optei pela mais barata e pela companhia que tinha vôo direto para Buenos Aires. Depois que adquiri as passagens que fui pesquisar sobre a companhia Aerolienas, sobre o aeroporto de Ezeiza (que não fica no Centro de Bunos Aires,  portanto necessita de um transfer) e então fui em busca de contratar um transfer.  

Aerolineas Companhia Aérea foi muito criticada em outros blogs e site,  fiquei apreensiva e com muito receio,  mas foi tudo tranquilo Tanto na ida quanto na volta. As aeronaves não são novas,  mas não notei nenhum desconforto,  As cadeiras reclinavam,  cintos funcionavam,  ar condicionado a todo pavor,  serviço de bordo excelente e todos muito simpáticos.  Elas não possuem serviço Wi-Fi,  nem televisão ou qualquer entretenimento, mas nós estamos falando de um vôo de 4:20min,  não acho que seja algo imprescindível.  Pagamos U$200, 00 por pessoa + taxas.  

O aeroporto de Ezeiza fica cerca de 60Km do Centro,  um pouco distante,  mas a beleza e o dutyfree (tópico para outro post) desse aeroporto compensa qualquer distância.  

O transfer eu contratei junto a uma agência Turistando Baires de uma brasileira que mora em Baires,  Isana.  O serviço é excelente,  assim que chegamos no aeroporto ja estavam nos aguardando,  Pagamos um preço excelente,  R$200, 00 (ida/volta),  os motoristas são super educados,  acabei me atrasando para retornar ao hotel e pegar o transfer de volta e eles providenciaram um novo agendamento de transfer,  bem compreensivos e prestativos. Abaixo deixo o contato da agência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas e Sugestões? Deixe seu comentário ou envie e-mail para contato@taianenunes.com.br

Obrigada pela visita.

Beijos

Publicidade

ANUNCIO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade