1.6.15

II - Hospedagem em Buenos Aires - Saiba onde fiquei, o que gostei, onde ficaria e onde jamais ficaria.

A princípio meu foco era localização (ficamos na Av.  9 de Julho,  no Obelisco),  bem estar para meu filho e um preço bacana.  Fui até o boorking para pesquisar hotéis em Buenos Aires e fiquei perdida. Em meio a tantas opções eu consegui escolher o Hotel Silver Park Obelisco.

Gostei das fotos,  os comentários não eram ruins,  o preço estava dentro do esperado,  então resolvi fechar a reserva sem Café da manhã porque eu queria tocar café em lugares diferentes.

Pontos positivos: A localização é a melhor de Buenos Aires porque fica perto de tudo que vale a pena conhecer.;  o Wi-Fi funciona a pleno vapor;  os funcionários são super atencioso;  o serviço de quarto está no padrão;  banho quentinho,  ar condicionado bom,  quarto de frente Porto obelisco (conforme especificado na reserva) e pagamos $316, 00 por 4 diárias.

Pontos negativos: O quarto era pequeno (na foto parece gigante),  não tinha cama extra pra meu filho (eles deram um berço portátil e o quarto ficou intransitável ) e Não trocaram a roupa de cama,  apenas as toalhas(acho que trocaram).

NOTA: 8

Quanto a localização eu ficaria de novo. Na Av.  9 de Julho,  mas no mesmo hotel só se fosse em quarto maior.  Eu ficaria também no Porto Madero ou em Palermo.

Jamais ficaria em La Boca,  achei super perigoso.







Um comentário:

  1. Que lugar lindooo
    Adorei seu post, muito bem feito e explicado!

    É a minha primeira vez aqui no seu blog, vou voltar novamente! Ameii
    Estou te seguindo!
    Beijoss

    Me visite ->http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir

Dicas e Sugestões? Deixe seu comentário ou envie e-mail para contato@taianenunes.com.br

Obrigada pela visita.

Beijos

Publicidade

ANUNCIO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade