26.5.17

Dicas do que vestir para o inverno intenso e neve

Sabe aquela viagem maravilhosa que a gente programa com uma super antecedência e não pode esquecer de nenhum detalhe? Então, ir para destinos onde o frio é predominante e o contato com a neve é inevitável, requer certos cuidados.

Aqui eu darei algumas dicas básicas de quem vai curtir férias em destinos com muito frio e neve.

A primeira dica é: Vista-se em camadas. O recomendado são, pelo menos, 3 camadas:

- Segunda pele - que vai cumpri a função de isolamento térmico, retenção de calor, respirabilidade e retenção de umidade;

- Fleece ou lã - Vai cumprir a função de produzir calor suficiente para que a segunda pele exerça seu papel de forma úti;

- Casacos de lã ou corta vento ou casacos de neve - A depender da situação, se você vai estar na neve ou na cidade, você vai optar pelo casaco ideal.

- também poderá usar mais uma camada interna, antes do casaco, a depender do frio de cada um.

A segunda dica importante é: Proteja as extremidades! Cabeça, mãos e pés perdem calor, o que pode causar muito desconforto. O ideal é optar por uma luva térmica, em seguida uma luva de lã, ou de ski. Lembrando que as luvas térmicas estão modernizadas e a grande maioria já vem com o touch para que você não precise remover para mexer no celular ;)

Para proteger a cabeça os conhecidos gorros e balaclava são suficientes.

Já a proteção nos pés podemos optar por uma meia super, ultra power grossa, com tecnologia específica para aquecer, dar respirabilidade aos pés e eliminar o odor. Sem abrir mão de um calçado específico. A neve requer botas impermeáveis, onde são encontradas de materiais diversos, inclusive couro!

Por fim, e não menos importante, proteger o pescoço é essencial. A região da garganta deve esta protegida e as melhores opções são os cachecóis e golas em tecidos específicos como lã ou sintético apropriado para a finalidade.

Onde comprar bons produtos? Clique AQUI

BENEVENTO - INVERNO E NEVE.

Eu toda metida ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas e Sugestões? Deixe seu comentário ou envie e-mail para contato@taianenunes.com.br

Obrigada pela visita.

Beijos

Publicidade

ANUNCIO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade